Aplicação de Insulfilm Residencial e Automotivo RJ

Instalamos um Insulfilm Residencial em casa na Barra

Insulfilm Residencial na Barra da Tijuca

Sempre que um novo trabalho é feito, temos mais um monte de fotos a fazer. Desta vez instalamos um Insulfilm residencial em casa na Barra. Logo que o cliente soube o que o uso do filme pode fazer por sua casa, ele nos chamou. Assim sendo, já buscou todo o nosso acervo para saber o que podia pedir em seu espaço. De antemão pediu vários tipos de ideias para cada parte do lugar. Por exemplo, queria saber se pode usar um tipo em cada cômodo da casa e se pode fazer opção entre mais de uma cor. Neste sentido houve um olhar para cada coisa que ele queria ver em sua casa. Entender o cliente e o que ele quer ver e sentir é o ponto de partida de um bom trabalho.
Antes de mais nada teve que se fazer um projeto. Como resultado houve opção por fazer quase tudo da mesma forma. Pouco depois deste labor, quando instalamos um Insulfilm residencial em uma casa nova na Barra, o olhar do cliente deu o retorno que a gente busca. Um olhar feliz que cruzou cada ponto do que foi feito em seu lar nos trouxe o prazer de mais um trabalho bem feito. Bem como de cada membro de sua família que foi com a gente até a loja para dizer o que queria que fosse feito. Quarto por quarto, vidro por vidro, tudo saiu da mesma forma que se pensou.

Diferenças Quando Instalamos Mais um Insulfilm Residencial

Embora a turma já faça isso todos os dias, cada caso é um caso à parte. Ao contrário do pode parecer, nem todo vidro é igual. Logo, quando nós instalamos um Insulfilm residencial em mais uma casa, desta vez na Barra, um novo desafio nos veio à frente. Ao passo que a gente teve que saber como este cliente já via o seu lar, como ele ia ficar. Em seguida, a gente captou o que ele tinha em mente, para poder mostrar o que dava para ser feito. Logo, não basta fazer um bom serviço, mas têm-se que saber o que o cliente tem em sua própria mente ante. Sob o mesmo ponto de vista, uns querem um vidro mais claro, outros, não. Uns, uma cor para ficar diferente, outros, o padrão. E assim se faz, casa por casa.

De acordo com o que se obtém, a casa vira mais um portfólio para a firma. Por analogia, um novo catálogo surge a cada labor onde se cumpre o que se pede. Afinal, quando o cliente fica feliz, ele logo nos dá a chance de fazer as nossas fotos para mostrar para os novos clientes. Frequentemente temos este tipo de pessoa em nossa frente, com um largo sorriso, que nos diz que a gente pode usar seus vidros como mostra para a empresa. Ainda mais que cada casa pede uma ideia que pode ser com total diferença para a última que a gente fez. As novidades que se obtém a cada labor nos dá o ânimo de fazer sempre algo novo. E o sorriso de cada cliente é o tempero em nosso trabalho.

Criatividade não pode parar

Contudo, por mais que se ache que um caso vai ser igual ao outro, temos que fazer sempre algo novo. Desta forma, quando instalamos um Insulfilm residencial em casa, a gente pensa sobre o que ainda não se fez. Ou seja, olha para o material que nós temos, olha para o projeto ou para a casa à nossa frente, e busca fazer sempre o nosso melhor. Ao mesmo tempo que se cria um novo sorriso no cliente, a equipe também cresce a cada novo caso. Conforme se usa um jateado no banheiro, um desenho na janela, uma nova ideia surge na cabeça de quem faz a sugestão do plano. Por isso, quando se olha para o grupo de fotos, dá para notar que tem sempre algo a mais em cada projeto. Afinal, as casas não são tão iguais quanto se pode achar.

Eventualmente o que mais se varia é o tom de cor. Todavia, o jateado em um local que ainda não se fez pode ser o toque de criatividade. Por isso, quando instalamos um Insulfilm residencial em casa, sentir o que se quer e o que se pode fazer é o que faz a diferença maior. Afinal, se for só para aplicar o filme a gente pode não ter um cliente tão feliz assim como se pode ter. Como resultado, quem faz a opção por nossa empresa sempre acaba por nos indicar para seus grupos. Afinal, quem não quer passar para frente o que tanto o deixa feliz? Em outras palavras, quando a gente acha quem cumpre tudo o que a gente pensou e ainda dá mais, logo indica para os amigos ou outro membro da família.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Contatos
(21) 2573-2649 / 2564-9910 / 2499-3939  –  Email: rikin@uol.com.br